COMPROMISSO E APOIO INCONDICIONAL

Temos compromisso com a missão de apoio à diversidade LBGTQIAPN+, movimentos antirracistas e de inclusão dos povos originários. Estimulamos nossos colaboradores a ampliar sua visão de mundo e respeito às diferentes etnias e crenças.

Somos certificados FSC®, e nossas instalações e de nossos fornecedores são auditadas de acordo com os critérios do FSC para que não seja permitido trabalho escravo ou infantil e para que sejam respeitadas leis rigorosas de segurança do trabalho e riscos para os colaboradores.

Sustentabilidade

A TETRUS apoia e incentiva conceitos baseados em ESG (Environment, Social e Governance) que pauta a essência de nossa empresa em sua jornada de atendimento ao cliente, passando pelo respeito aos colaboradores e fornecedores envolvidos no processo.

CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL 

Temos certificação FSC (Forest Stewardship Council®), órgão internacional mais prestigiado do mundo no tema meio ambiente e sustentabilidade. Procure por produtos certificados FSC.

Nossos produtos respeitam as regras e diretrizes do IBAMA, órgão nacional regulador do meio ambiente, em que os materiais e notas fiscais provenientes de floresta nativa possuem o DOF (Documento de
Origem Florestal). 

Através de seu fundador, Flavio Ferraz, a Tetrus já nasce com know-how de 25 anos de experiência no mercado internacional e brasileiro no nicho de revestimentos. Tendo participado de projetos relevantes ao redor do mundo por cerca de 25 países, Flavio Ferraz oferece ao mercado brasileiro o que tem de melhor no mundo em termos de soluções, e também leva ao mundo o que tem de melhor do Brasil, exportando produtos de origem brasileira e madeira certificada FSC, símbolo de sustentabilidade reconhecido internacionalmente.

Projeto social MAPAS E MENTORES

A TETRUS apoia e patrocina este projeto social há 8 anos no CAMPL Patrulheiros de Limeira-SP, instituição sem fins lucrativos que promove e desenvolve jovens na preparação para entrada do mercado de trabalho.

A metodologia provoca os jovens com uma técnica de reflexão com a pergunta: “ Onde estarei daqui a 3 anos? ”. Como são jovens de 15 anos,
em média, há a busca pela construção da identidade e também um plano de ações para se projetarem com 18 anos, o que traz resultados impressionantes na construção de seu propósito de vida. Centenas de jovens já participaram do programa criando seu próprio mapa de ações presentes, baseada em sua projeção de futuro.

Centenas de jovens  já participaram do programa criando seu próprio mapa de ações presentes, baseada em sua projeção de futuro.

foto: Processo seletivo do MAPAS E MENTORES e palestra no CAMPL Patrulheiros em Limeira, liderado por Flavio Ferraz.